terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fitoterápico e perda de peso!

Agora que está frio,é tão bom tomar um chá quentinho,rsrsrs...
Então,veja só essas dicas.



Aproveite as qualidades do Chá de Melissa, bebida que promete diminuir a ansiedade, auxiliando na perda de peso!
Como já dissemos, uma das preocupações daqueles que querem perder peso ou conservar a boa forma é brecar as possíveis incidências de compulsão alimentar, ou seja, ser tomado por aquela vontade descontrolada de comer além do necessário, exagerando também na ingestão de calorias.


Além de se habituar a não cair em tentações e seguir orientações como: fracionar as refeições (alimentar-se de três em três horas); seguir o cardápio correto, etc, é possível conseguir aproveitar as propriedades benéficas de um fitoterápico em especial de nome simpático, o Chá de Melissa.

Algumas pessoas confundem com o chá de erva cidreira, mas o Chá de Melissa é baseado na infusão de outra folha, completamente distinta: É a Melissa Officinallis, que floresce no final do verão, pequena, de cor esbranquiçada ou rosada. A planta é de odor semelhante ao do limão. Sempre se acreditou nos poderes calmantes da Melissa e, na aromaterapia, alivia as tensões. Acredita-se que a o chá proporciona inúmeras propriedades medicinais, sendo calmante, sedativa, digestiva, agindo contra tensão nervosismo e ansiedade.

“atua no sistema nervoso diminuindo a ansiedade, que costuma desencadear a compulsão pela comida”

O Chá de Melissa normalmente é feito com 1 colher de sopa de erva para um litro de água. Depois da água ferver, é só apagar o fogo, tampar e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber. É indicado tomar de 2 a 3 xícaras ao dia.


por: Dionisio Alexandrini Neto/Fonte:Emex nutrição

ImageShack.us

Já viram os esmaltes da novela “Ti-ti-ti”?



A nova novela das 19h já começou agitando o mundo da moda (dentro e fora da trama) e agora também se rendeu ao vício dos esmaltes: em parceria com a Globo, a Hits Speciallitá lança uma coleção inspirada em personagens de “Ti-ti-ti”!

Mas se você pensa que essa linha só vai pras lojas… Que nada! O pessoal da trama realmente aderiu cada uma das 12 cores, que foram desenvolvidas pela equipe de figurino da novela, de acordo com as características de cada personagem.

Dá só uma olhada!

Esmalte Thaísa, personagem da Fernanda Souza: um cinza clarinho bem fofo!

Esmalte Mabi, personagem de Clara Tiezzi: verde água bem alegre, achei que tem bem a ver com os looks cheios de sobreposições dela!

Esmalte Camila, interpretada pela Maria Helena Chira: rosa cintilante, bem “princesinha”, combina com o estilo mais patricinha da p

Esmalte Valquíria, personagem da Juliana Paiva: um preto bem cremoso que combina bastante com a personalidade mais rebelde e o estilo rocker dela na novela.

Esmalte Desiree, personagem da Mayana Neiva: rosa queimado mais discreto. E esmalteMarcela, inspirado na personagem de Isis Valverde: um amarelo bem fofo, que vai na onda dos tons pastel em alta nas unhas!

Esmalte Amanda, personagem da Thaila Ayala e esmalte Luíza, inspirado na personagem da Guilhermina Guinle.

A coleção completa:

Amanda (Thaila Ayala) * Camila (Maria Helena Chira) * Desiree (Mayana Neiva) * Socorro - Help (Betty Gofman) * Jaqueline (Cláudia Raia) * Luíza (Guilhermina Guinle) * Maria Beatriz – Mabi (Clara Tiezzi) * Marcela (Isis Valverde) * Marta (Dira Paes) * Rebeca (Christiane Torloni) * Thaísa (Fernanda Souza) * Valquíria (Juliana Paiva)

Os vidrinhos já estão disponíveis no site da Hits Speciallitá, e, aos poucos, estão chegando às lojas. O preço sugerido é R$ 3,50.

Gostaram? Qual sua cor (e personagem) preferida?

Fonte:Capricho

Eu quero todos!!São lindos!

ImageShack.us



Elimine até 900kcal por aula com a prática do Boxe!

Não é de hoje que algumas academias se estruturaram para atender a demanda daqueles que buscam praticar o boxe, já que os benefícios realmente chamam a atenção. É possível perder peso, manter o ideal, ou até mesmo tonificar a musculatura do corpo com a atividade. O gasto calórico de cada pessoa vai depender muito de certos fatores como: metabolismo, idade, sexo e peso do aluno, além do tempo e intensidade do exercício, mas, de maneira geral, é possível eliminar até 900 kcal em uma hora e meia de aula. As vantagens da atividade são atrativas:

- Melhora o condicionamento físico, resistência e capacidade cardiovascular;
- Desenvolve os músculos e a força;
- Aprimora flexibilidade e a coordenação motora (percepção de tempo e espaço).

Os resultados já são perceptíveis entre dois a quatro meses, desde que haja uma frequência semanal de pelo menos três dias. Não se imagine com o rosto inchado e vários hematomas pelo corpo. Os aparelhos de segurança e protetores especiais para a boca, cabeça, punhos, mãos, órgão genitais e seios são essenciais para que o boxe não ofereça riscos, além disso, o contato físico amistoso com outra pessoa faz parte, mas não é o principal momento. Todos os tipos de exercícios (socos no ar e golpes em sacos de areia, por exemplo) são funcionais no treinamento.

E para quem acha que o esporte é estritamente masculino está enganado. Hoje as mulheres quebraram a barreira do machismo e são bem vindas. Elas representam boa parte dos alunos matriculados nas aulas de boxe. Além do aspecto físico, uma das razões da procura por tal atividade é aliviar o estresse do dia a dia. As praticantes garantem que os socos ajudam a reduzir a tensão, ansiedade, faz esquecer as preocupações e responsabilidades.

Para iniciar a atividade, é recomendável passar por avaliações físicas e médicas, afinal, prevenção é sinônimo de uma vida saudável.


por: Dionisio Alexandrini Neto/Fonte:Emex nutriçao



ImageShack.us

Já tenho novidades,não estou grávida....rsrsrs...
Eu não estou triste por isso,porque eu vou começar a fazer faculdade,e já tenho uma filha linda,que é uma benção na minha vida,mais tarde se Deus quiser terei outro.
Então agora a meta é emagrecer...Amanhã estarei postando minha dieta,e coisas que eu gosto.

bjos!!!